Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Cerimônia de posse do presidente da república 2019, veja como assistir

A cerimônia de posse do presidente da república 2019 acontece no dia 1º de janeiro e terá transmissão, ao vivo, online e pela TV.

Eleito por 55,1% dos votos válidos (exclui nulos e brancos), Jair Messias Bolsonaro participará da cerimônia de posse do presidente da república 2019 no Congresso Nacional. Antes disso, o presidente eleito deverá passar pela Catedral Metropolitana.

Ainda no mesmo dia, depois da cerimônia, ele receberá a faixa no Palácio do Planalto e terá compromissos no Itamaraty. Todo o trajeto terá início às 14 horas.

Rede TV! fará a transmissão da cerimônia de posse do presidente da república 2019

A emissora reservou o horário de 14h às 18h para transmitir a posse.

Foram escalados os âncoras Boris Casoy e Amanda Klein, que comandarão a transmissão da bancada do ‘RedeTV News’, na redação do Jornalismo da RedeTV!, em São Paulo. Os repórteres Eric Klein, Mauro Tagliaferri e Renata Teodoro estarão mobilizados para registrar toda a movimentação em Brasília.

A emissora também fará a transmissão da cerimônia de posse do presidente da república 2019 online, pelo site: https://www.redetv.uol.com.br/aovivo

SBT realiza cobertura da posse do presidente eleito Jair Bolsonaro

O SBT terá câmeras exclusivas na Catedral Metropolitana, no Congresso Nacional, no Palácio do Planalto e no Itamaraty. A transmissão também vai começar às 14 horas e será ancorada pelo jornalista Carlos Nascimento.

A emissora também fará a transmissão da cerimônia de posse do presidente da república 2019 online, pelo site: https://www.sbt.com.br/aovivo/

Posse de Bolsonaro terá transmissão da TV Globo

A emissora começará a transmissão às 14h30, com ancoragem de Heraldo Pereira e Renata Lo Prete.

Ainda no dia 1º, a partir de 8h20, a emissora transmitirá flashes da posse dos governadores.

Já a GloboNews ficará ao vivo durante 18 horas seguidas. José Roberto Burnier e Julia Duailibi iniciam a cobertura especial às 6h, com a participação de Aline Midlej, do Rio de Janeiro.

Ao meio dia, Christiane Pelajo assume de Brasília, com a participação de Leilane Neubarth, no Rio.

Após a cobertura simultânea com a Globo, prevista para terminar às 17h, Christiane Pelajo e Sérgio Aguiar seguem com o noticiário sobre as posses. Fazendo um balanço do dia, o ‘J10’ especial, apresentado por Heraldo Pereira, será exibido até meia noite.

TV Brasil começa a transmissão mais cedo

Diferentemente das demais emissoras abertas, a TV Brasil exibirá programa especial, a partir das 13h30,  sobre a posse no estúdio, com os apresentadores Roseann Kennedy e Pedro Pontes, além do comentarista político convidado Leonardo Barreto.

Durante o programa, os telespectadores poderão acompanhar a cerimônia de posse do presidente da república 2019. O especial cobrirá o evento desde a saída do presidente da Granja do Torto até seu discurso no parlatório.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login