Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Operário Ferroviário vence o Athletico sub-20 em jogo-treino no CT do Caju


Operário Ferroviário vence o Athletico sub-20 em jogo-treino no CT do Caju

O Operário Ferroviário entrou em campo neste sábado (29) para o último jogo-treino do ano. O Fantasma do técnico Gerson Gusmão enfrentou a equipe sub-20 do Athletico Paranaense pela manhã no CT do Caju e venceu por 1 a 0. Jean Carlo marcou para o Alvinegro logo aos 11 minutos do primeiro tempo. A movimentação faz parte da preparação do time de Vila Oficinas para a temporada 2019.

O técnico Gerson Gusmão iniciou a partida com: Matheus, Danilo Báia, Yuri, Rodrigo, Peixoto, Serginho Paulista, Gil Paraíba, Jean Carlo, Dione, Rfinha e Schumacher. No segundo tempo com: Matheus, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Xuxa, Lucas Batatinha, Rafinha e Bruno Batata. Depois saiu Rafinha e entrou Pedrinho. Em seguida Báia e entrou Fernando. O meia Robinho e o atacante Quirino não participaram do teste deste sábado. Os atletas foram liberados para compromissos pessoais.

O Fantasma realizou outros dois jogos-treino fora de casa em dezembro: venceu o FC Cascavel por 1 a 0 e empatou com o Maringá FC em 1 a 1. Em janeiro, o Fantasma recebe as duas equipes em jogos-treino nos dias 5 e 12, respectivamente.

Temporada 2019

O Operário Ferroviário se prepara para disputar o Campeonato Paranaense, com estreia marcada para o dia 20 de janeiro diante do Paraná, às 17h, na Vila Capanema. Depois vem o Campeonato Brasileiro da Série B, que inicia em 27 de abril.      (Foto: Bianca Machado-OFEC)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login