Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeitura de Contenda abre concurso de nível médio


Prefeitura de Contenda abre concurso de nível médio

A Prefeitura Municipal de Contenda, que fica localizada no estado do Paraná, publicou edital de n° 002/2018, destinado a formar cadastro reserva, para o cargo de Técnico em Radiologia (Ensino Médio Completo, Curso Técnico em Radiologia). O concurso Prefeitura de Contenda - PR disponibiliza vencimentos que são de R$ 1.908,00, mais 30% de insalubridade.




A organização, aplicação e correção do concurso serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. 

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, pelo site www.consesp.com.br, entre os dias 17 de dezembro de 2018 a 3 de janeiro de 2019. Haverá uma taxa no valor de R$ 40,00. 

O concurso Prefeitura de Contenda - PR será constituído de provas de Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, todas com 10 questões. Além de uma Prova Objetiva, visando o grau de conhecimento teórico do candidato.




As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Contenda – PR na data provável de 03 de fevereiro de 2019, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio.  

O gabarito preliminar será disponibilizado no site da Consesp, por meio da busca por CPF/RG, as 14h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão no site no prazo determinado para recurso. 

A validade do concurso é de até dois anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez, por igual período.

Atribuições do Téncico em Radiologia

 Organizar equipamento, sala de exame e material; planejar o atendimento; preparar o paciente para exame e ou radioterapia; realizar exames e ou radioterapia; prestar atendimento fora da sala de exame; finalizar exame; entre diversas outras tarefas correlatas à unidade de lotação e executar demais atividades correlatas. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login