Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Miss Universo 2018: assista ao desfile ao vivo

O Miss Universo 2018 acontece na noite deste domingo, dia 16 de dezembro e muita gente não sabe quantas vezes o Brasil ganhou. Duas mulheres brasileiras já foram as escolhidas pelo concurso, que acontece anualmente.

A primeira delas foi a gaúcha Ieda Maria Vargas, no ano de 1963. Em 1968 foi a vez de Martha Vasconcellos encantar os jurados e vencer o Miss Universo.

link para assistir ao vivo miss universo 2018

Nascida em Porto Alegre, hoje, com 72 anos, Ieda Maria Vargas reside em Gramado, no Rio Grande do Sul. A mudança veio depois de ter sofrido um AVC, aos 55 anos de idade. Ela preferiu procurar um local mais calmo para viver.

Já Martha Vasconcellos reside em Salvador e hoje tem 69 anos de idade. Em 2018 completa 50 anos da conquista do título de Miss Universo.

O concurso de Miss Universo teve a sua primeira edição no ano de 1952. O país que mais venceu foi os Estados Unidos, com oito títulos até o momento. Na sequência, as venezuelanas ganharam sete vezes, seguidas das mulheres e Porto Rico, que venceram o Miss Universo cinco vezes.

Na quarta colocação no ranking de vitórias aparecem Filipinas e Suécia, empatadas com três títulos para cada país.

O Brasil está em quinto lugar com dois títulos conquistados por Ieda e Martha.

Veja fotos das vencedoras compartilhadas nas redes sociais










COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login