Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Programa SOS Mulher anuncia novos rumos


Programa SOS Mulher anuncia novos rumos

A direção geral do Programa SOS Mulher, atualmente veiculado no canal Record News, aos domingos, às 9h15, anunciou recentemente a saída da apresentadora Rosy Cordeiro, deixando apenas Vivi Salvetti como apresentadora exclusiva.

Com a saída de Rosy, a produção do SOS resolveu dar uma nova cara ao programa. Vivi, porém, já estreou um novo cenário. O Espaço Canto das Heras, em Cotia/SP, é um dos locais escolhidos para as gravações. Moda e beleza permaneceram nas pautas, inclusive com uma abordagem  mais voltada à mulher executiva que trabalha e precisa de dicas práticas para o dia a dia sem abrir mão da vaidade.

Com a direção geral de Cristian Gomes, o SOS Mulher promete também quadros mais polêmicos, como pegadinhas na rua onde a apresentadora estará disfarçada de idosa para testar a gentileza das pessoas, por exemplo.  Já o Quadro “De Frente com Ela” promete trazer sempre um convidado polêmico e que irá responder sem rodeios perguntas jamais feitas na televisão brasileira.  Outro quadro, o SOS Desafios, Vivi terá que fazer algo que nunca fez na vida, como trabalhar um dia de frentista, recepcionista de motel, faxineira,  etc .

SOS Mulher é decididamente o programa de maior conteúdo feminino das emissoras de TV.  A audiência tem aumentado relativamente desde que o programa passou a ocupar o horário aos domingos, há quatro meses.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login