Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Profissionais da saúde recebem moção de aplausos pela premiação na “15ª Mostra Brasil, Aqui tem SUS”


Profissionais da saúde recebem moção de aplausos pela premiação na “15ª Mostra Brasil, Aqui tem SUS”

Na última terça-feira, 11, as profissionais municipais de saúde Adriana Moro, Ariane Woehl e Débora Popadiuk receberam uma moção de aplausos pela premiação na 15ª Mostra Brasil, Aqui tem SUS” na Câmara de Vereadores de Mafra.


As profissionais fazem parte das equipes do Núcleo Ampliado de Saúde da Família 1 e Centro de Atenção Psicossocial de Mafra. No evento nacional “15ª Mostra Brasil, aqui tem SUS” foram premiadas nas categorias de Gestão do Trabalho e Educação na saúde com as experiências “Qualificação dos Profissionais de Saúde na Prevenção do Suicídio” e “A Rede de atenção em Saúde Mental no Município de Mafra: Integração em Busca da Integralidade”.

A Mostra contou com 342 trabalhos inscritos. Dentre estes, 40 experiências foram escolhidas e passaram por uma comissão avaliadora. Em seguida, foram expostos no evento oito temas relacionados à Atenção Básica, Planejamento Local do SUS, Participação da Comunidade, Financiamento e o Fundo Municipal de Saúde, Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, Judicialização da Saúde, Vigilância em Saúde nos Municípios e Regulamentação do SUS.


Em nome dos profissionais da saúde, Adriana Moro pediu apoio e falou da importância dos trabalhos na área da saúde mental.

Fonte: Câmara de Vereadores de Mafra




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login