Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Doe um brinquedo novo ou usado e faça uma criança feliz


Doe um brinquedo novo ou usado e faça uma criança feliz

Neste domingo (09) o Circo Social – juntamente com o Sesc e Lions Club Rio Negro – realizou a entrega de brinquedos para crianças do bairro São Judas Tadeu. Personagens infantis e o Papai Noel alegraram a todos. A campanha de arrecadação de brinquedos continua. Doe um brinquedo novo ou usado e faça uma criança feliz. Confira os pontos de coleta:

Rio Negro: Supermercado Belém, Loja Crie Bem, Farmácia Profarma, Farmácia Maxifarma, Farmácia Santa Catarina, Escola Canal C e Lojas Big Passo Calçados.

Mafra: Supermercados Mig, Supermercado Belém, Supermercado Willner do Alto de Mafra, Drogarias Ultra Popular, AC Farma (Farmácia Santa Catarina), Marcos Veículos, Loja Cia da Criança e Lojas Big Passo Calçados.

O Circo Social também vai até a sua casa ou empresa para buscar doações, se for preciso. Para isso basta solicitar uma visita através do telefone (47) 9 9763-4762 (WhatsApp). Além dos brinquedos, você também pode doar roupas e alimentos, que serão doados posteriormente para famílias carentes cadastradas no projeto.

Durante todo o mês de dezembro os voluntários do projeto irão percorrer diversos bairros para levar alegria e distribuir os brinquedos com a presença do Papai Noel acompanhado de diversas personagens infantis que compõem o Circo Social.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login