Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Saiba como assistir a diplomação de Jair Bolsonaro ao vivo na TV e online


Saiba como assistir a diplomação de Jair Bolsonaro ao vivo na TV e online

Nesta segunda-feira (10), acontecerá a diplomação do presidente da República Jair Bolsonaro. Ele deve ocupar o cargo entre 2019 e 2022.

O evento acontece a partir das 16h, horário de Brasília, no plenário da corte. Serão diplomados Jair Bolsonaro e seu vice Hamilton Mourão. As diplomações acontecem desde 1951. Dessa vez, há cerca de 700 convidados. Os diplomas serão assinados por Rosa Weber, presidente do TSE. Para que os diplomas sejam assinados, é necessário que o presidente eleito e seu vice estejam com registro de candidatura deferidos e suas contas de campanhas julgadas. As solenidades de diplomação devem acontecer até dia 19 de dezembro.


O evento terá transmissão pela TV aberta e online. A TV Justiça e o portal do TSE na internet transmitem o evento, assim como a Globo, que começa sua transmissão às 15h50, horário de Brasília. Outra opção para assistir online é o Globo Play. A Record TV também alterou a sua programação para exibir a diplomação de Bolsonaro. O plantão jornalístico começa após a exibição da novela Bela, A Feia, a partir das 15h50.

Jair Bolsonaro foi eleito presidente do Brasil após vencer a disputa eleitoral em segundo turno, que disputou com Fernando Haddad, do PT.






Grupo do Click Paraná no WhatsApp 

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

ENTRAR NO GRUPO 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login