Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Avicultor de Campo do Tenente conquista o 1º lugar no Paraná em conversão alimentar ajustada


Avicultor de Campo do Tenente conquista o 1º lugar no Paraná em conversão alimentar ajustada

Os avicultores paranaenses estão empenhados em manter um bom índice de conversão alimentar. Dessa vez, foi na cidade de Campo do Tenente, no Paraná, que o produtor Antonio Fabrasil conquistou o 1º lugar do mês de outubro na Conversão Alimentar Ajustada, (A Conversão Alimentar é uma medida de produtividade animal que é definida pelo consumo total de ração, dividido pelo seu peso médio). 

Antonio Fabrasil, que iniciou sua produção na década de 90, e possuí um aviários com capacidade de 16 mil frangos de corte, mostrou-se atento ao que diz respeito a manejo e nutrição alcançando números que agradaram não apenas o produtor mas também a integradora SEARA.

Reconhecemos o apoio indispensável da integradora que acompanha as produções e oferece um manual de manejo onde os produtores seguem rigorosamente todos os passos para chegar a resultados satisfatórios. “Estou muito contente, principalmente pela empresa que tem contribuído para produzir um frango de qualidade e alcançar estes resultados”, ressalta Abel Fabrasil, filho do intregrado.

Além do manual que auxilia os processos de manejo, a SEARA também fornece aos aviários integrados, assistência técnica e veterinária, ração peletizada com níveis nutricionais para alta performance. “A empresa segue com rigoroso controle de qualidade em todas as matérias-primas para a fabricação da ração”, diz Patricia Martins, Supervisora.

Para conseguir resultados como este, o Cordenador  André Mazutti explica que equipamentos de qualidade são essenciais, principalmente relacionados a ambiência inicial e final. “Porém, a dedicação e o comprometimento do integrado são fundamentais, além de sempre atender a orientação dos técnicos da integradora e investir no aviário”.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login