Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Curitiba inaugura loja fashion soccer BÜH

Coquetel e show para celebrar a abertura da terceira franquia da marca


Curitiba inaugura loja fashion soccer BÜH

Na próxima segunda-feira, 10 de dezembro, a partir das 20 horas, os franqueados Marcos Moraes e Silva e Vivian Barros Filtsoff recebem convidados para a inauguração da primeira franquia BÜH em Curitiba (PR). Diego Navarro e Felipe Sanchez, proprietários da empresa paulista de fashion soccer, apostaram na capital do Paraná para a abertura da terceira franquia da marca que ingressou no franchising em 2018.

A nova loja, localizada na Rua Mal. Deodoro, 1590 - Centro, Curitiba (PR) disponibilizará todo mix de produtos BÜH - camisetas, calças, bermudas, cuecas, sungas e acessórios que refletem o estilo dos craques do futebol no seu dia a dia, fora dos campos. O destaque será para a recém-lançada Coleção Golden Goal – especial para o Natal e Ano Novo!

Segundo Felipe Sanchez “A inauguração dessa franquia em Curitiba era uma solicitação do mercado, pois a marca já é muito apreciada e conhecida através da distribuição de seus produtos em multimarcas locais”. “A data da inauguração é ideal para o lançamento da Coleção Golden Goal” complementa Diego Navarro.

O coquetel será animado pela Banda Terezo e pelo Grupo Gospel e contará com a presença de atletas profissionais da região. Um mix de moda, música e futebol!

Sobre a BÜH

A marca BÜH – que significa Deus em checo - foi criada por Diego Navarro e Felipe Sanchez, ex-jogadores de futebol, em 2015. Pioneira no segmento de fashion soccer no Brasil comercializa peças masculinas inspiradas no estilo que os craques do esporte usam fora dos campos. Transmite sonhos e valores aos fãs e aficionados por futebol, e é muito apreciada pelos maiores jogadores do mundo. Sua loja, situada no Tatuapé em São Paulo, imita um estádio onde é possível visualizar as peças entre vestiários e arquibancadas que remetem ao cenário preferido dos boleiros. Em 2018 a BÜH entrou para o time de empresas franqueadoras e termina o ano com três franquias: em Porto Alegre (RS), São Paulo (SP) e Curitiba (PR).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login