Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Musa plus size sai em defesa de Carolina Dieckmann e faz apelo “Não se vitimize por tudo”

Texto publicado em seu Instagram recebeu apoio de diversos internautas: “Compartilho”


Musa plus size sai em defesa de Carolina Dieckmann e faz apelo “Não se vitimize por tudo”

Nesse semana, a atriz Carolina Dieckmann está sendo massacrada nas redes sociais após associar beleza à magreza durante sua participação no Altas Horas, da Rede Globo. Durante a discussão no programa, ela comentou que gostaria de casar novamente, pois estava grávida durante seu casamento com Tiago Worcman, e não podia emagrecer. Relacionando o momento perfeito com a ambição da magreza, a atriz recebeu duras críticas nas redes sociais, porém, na direção contrária, a musa plus size Débora Porto foi umas das poucas pessoas que saíram em defesa da global. 

Em um post publicado em seu Instagram, que possui quase 300 mil seguidores, Débora diz que o desejo de se casar magra ou não faz parte da opinião, gostos e padrões exclusivamente de Carolina. “Ninguém está contente com nada, chega disso de gordo ou magro, cada um faz o que quiser sem ofender ninguém”, publicou. Muitos fãs elogiaram em comentários o post da musa sobre o assunto. “Apoiado! Parabéns pelo texto, hoje não podemos ter opinião”, disse um seguidor. “A galera do politicamente correto está alucinando”, falou outro fã. Mesmo com muitos elogios, Débora também teve que enfrentar críticas de quem não concordava com o discurso da atriz. “O problema foi que ela generalizou. Ela não disse que era um sonho dela ficar magra pro casamento dela, e sim que todas as mulheres querem ser magras no casamento, o que não é verdade”, contrariou uma fã. Em resposta, Débora comenta: “Não é preciso se vitimizar por tudo. Cada uma tem o seu sonho”.

Visualizar esta foto no Instagram.

Acabei de ver uma matéria onde dizem que a Carolina Dickman era gordofobica só por que queria estar magra em seu casamento, gente parem e pensem até onde isso vai chegar, cada um tem seu corpo, cada um tem um sonho, um desejo, se o dela é casar magra é a opinião, gostos e padrões dela. Chega de brigarem e levantar polêmica onde não há! Temos que quebrar estas barreiras, levar tudo a ferro e fogo. Ninguém está contente com nada, chega disso de gordo ou magro cada um faz o que quiser sem ofender ninguém, se a pessoa está bem resolvida com ela mesma, o que importa se tal artista preferir ser magra, onde há ofensa nisso? #carolinadieckmann #altashoras #gordofobia #beauty #padraodebeleza #mulheres

Uma publicação compartilhada por D É B O R Δ P O R T O (@deboraportooficial) em




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login