Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Carnês do IPTU 2019 de Mafra começam a ser entregues pelos Correios na próxima segunda-feira


Carnês do IPTU 2019 de Mafra começam a ser entregues pelos Correios na próxima segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira, 10, os Correios começarão a fazer a entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU 2019. O pagamento em cota única, com desconto de 10% pode ser feito até o dia 10 de janeiro. O contribuinte também pode optar por fazer o parcelamento em cinco vezes, porém sem o desconto. Neste ano, o pagamento pode ser feito nas agências bancárias do Banco do Brasil, Caixa Econômica, Sicoob ou Casas Lotéricas.

O contribuinte também pode imprimir seu boleto de IPTU 2019 online através do site da Prefeitura https://www.mafra.sc.gov.br/ no banner “IPTU 2019 – consulte aqui Portal do IPTU” ou diretamente no link:www.iptu.mafra.sc.gov.br. O boleto online já está disponível nestes endereços. 

Dúvidas

Em caso de dúvidas sobre o IPTU 2019 ou pendências anteriores, o contribuinte pode entrar em contato diretamente com as Diretorias de Controle Tributário ou de Dívida Ativa, na Prefeitura do Município. A Prefeitura fica localizada na Avenida Prefeito Frederico Heyse, nº 1386, Alto de Mafra. Telefone (47) 3641-4000.






Grupo do Click Paraná no WhatsApp 

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

ENTRAR NO GRUPO 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login