Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Enquete Uol A Fazenda 10 sugere resultado da Roça entre João, Rafael e Evandro

A votação já começou e o público vai escolher os finalistas do reality da Record TV.  Para descobrir a preferência, a enquete Uol A Fazenda 10 quer saber: Evandro, João ou Rafael, quem fica?

Até agora a enquete Uol A Fazenda 10 recebeu 23.159 votos e sugere um empate, ou seja, o público, aparentemente, está indeciso. Despontando na frente está Rafael Ilha. O ex-Polegar tem 37,21% dos votos atualmente.

Tecnicamente empatados aparecem Evandro e João, com 31,61% e 31,18% respectivamente. Os dois estão alternando a preferência do público.

A Fazenda 10 já tem o primeiro finalista

Caique é o primeiro finalista do reality. O peão venceu uma prova, que garantia vaga na final. Assim, chegou à disputa de R$ 1,5 milhão sem nunca ter disputado a votação do público.

O filho de Carlinhos Aguar agradeceu aos fãs, familiares e seguidores pela vibração positiva enviada. O que ele não sabe é que ele perdeu os seguidores do Instagram, pois sua conta foi banida após inúmeras denúncias.

A Fazenda 10 terminará no dia 13 de dezembro de 2018. Para quem vai a sua torcida? O reality show tem apresentação de Marcos Mion, direção de Fernando Viudez, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e produção da Teleimage.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login