Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

João x Rafael x Evandro: quem você quer que continue em A Fazenda 10?

Na noite desta quinta-feira (06), aconteceu a última prova de A Fazenda 10. A prova definiu o primeiro finalista da edição. Os outros três se enfrentam na roça.

Antes da prova começar, Marcos Mion contou aos peões que a prova definiria o primeiro finalista. Pouco depois, o apresentador contou que a roça seria tripla, com os três peões que não vencerem a prova. O programa de quinta-feira também mostrou as últimas horas dos peões, que incluiu atividade em que eles replantaram a forta.

Caíque Aguiar, Evandro Santo, João Zoli e Rafael Ilha participaram da prova. Na primeira etapa, os peões seguravam fitas e precisavam desenrolar as fitas em um poste. No final do poste, havia números. Evandro foi o primeiro a conseguir seu número, seguido por João. Segundos depois, Rafael e Caíque conseguiram seus números.

A segunda etapa foi de sorte. Rafael foi o primeiro a conseguir abrir a caixa, pegou a corda e ganhou liderança na prova. Na terceira etapa, os peões precisavam desatar o nó. A terceira etapa teve liderança de João, seguido de perto por Caíque. Em seguida, os peões precisavam serrar madeira para liberar um quebra-cabeça. João foi o primeiro a liberar o quebra-cabeça. Minutos depois, Caíque liberou. Na etapa do quebra-cabeça, eles precisavam montar a palavra “FINAL”. Caíque foi o primeiro a montar e garantiu a primeira vaga na final.

Quem você quer que continue em A Fazenda 10? João Zoli, Evandro Santo ou Rafael Ilha? Vote na enquete abaixo e confira o resultado parcial.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login