Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

A Fazenda 2018: quem ganhou a prova e é o primeiro finalista?


A Fazenda 2018: quem ganhou a prova e é o primeiro finalista?

O primeiro finalista de A Fazenda 2018 será decidido na noite desta quinta-feira, dia 6 de dezembro. Caique Aguiar, Evandro Santo, João Zoli e Rafael Ilha vão disputar uma prova e quem vencer vai se tornar o primeiro finalista desta temporada.

Os outros três seguem direto para a roça. A votação vai ser aberta ainda hoje e o público vai escolher os outros dois finalistas do reality da Record TV. Os mai votados seguem na casa e o menos votado será eliminado na segunda-feira, dia 10 de dezembro.

Na terça-feira, dia 11/12, os participantes já eliminados voltam para a sede do programa, em Itapecerica da Serra, para uma atividade e também para a última grande festa da temporada. A exibição do evento será na quarta, dia 12/12.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, direção de Fernando Viudez, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e produção da Teleimage.

Quem ganhou a prova que vale vaga na final de A Fazenda 2018?

22h40: começo do programa. Mion lembra que a prova vai ser ao vivo.

22h47: Mion avisa os competidores que ele farão uma prova especial, que vale a primeira vaga na final de A Fazenda 10. Ele pede que os peões coloquem a roupa especial para a prova de hoje.

23h02: Peões estão descendo para o campo de prova.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login