Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Furiati anuncia retomada das pavimentações em evento de inauguração da sede da OAB Subseção Lapa

Jardim Montreal e Vila São José são os bairros beneficiados


Furiati anuncia retomada das pavimentações em evento de inauguração da sede da OAB Subseção Lapa

A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Lapa realizou na noite desta quarta-feira (05) a solenidade de inauguração de sua sede, na Rua Pedro Mendes de Camargo, ao lado do Fórum da Comarca. O imóvel, de 600 m² divididos em salas, espaços multiuso, auditório com 120 lugares e área de lazer servirá a partir de agora a classe dos advogados bem como uso público para manifestações culturais e solenes.


O evento:

O evento contou com as presenças do Presidente da Secional Dr. José Augusto Araújo de Noronha, do Presidente reeleito da Subseção da Lapa Dr. Diego Timbirussu Ribas, membros da atual diretoria da seccional, membros da diretoria eleita para o próximo triênio, ex presidentes além do Prefeito da Lapa Paulo Furiati, da Procuradora Geral do Município Dra. Samira Karan e demais autoridades Civis, Militares e do Poder Judiciário.

Homenagens:

A advogada Maria Lúcia Weinhardt discursou representando os familiares de Davi Wiedmer Neto, que dá nome à sede. Durante a solenidade foram conferidas homenagens à ex presidentes da seccional e personalidades que contribuíram para a realização da obra.

Pavimentações:

O Prefeito Furiati lembrou o “espírito público da OAB em oferecer este espaço para uso da sociedade lapeana” e destacou o empenho do Dr. Diego e de sua diretoria na construção desta sede.

Na oportunidade Paulo Furiati garantiu a emissão da Ordem de Serviço para a continuidade das obras de pavimentação, após a realização da vistoria pelo perito judicial prevista para o próximo dia 07, de seis ruas na Vila São José e outras seis no Jardim Montreal, que foram paralisadas após descumprimento contratual pela empresa vencedora da licitação. Furiati enalteceu o trabalho dos advogados da prefeitura no caso, afirmando que “nossa Procuradoria soube conduzir muito bem as questões jurídicas, dando total segurança para contratarmos outra empresa para dar prosseguimento as obras”.

As ruas que terão suas obras de pavimentação retomadas são:

Vila São José:

Francisco Alves Guimarães

João Francisco Mariano

Guanabara

Alfredo Moreira

Rua do Príncipe

Marechal Cândido Rondon

Jardim Montreal:

Agenor Scandelari

Catarina Keche Ramos

Vereador Labislau Aubrift

Luciano Lacerda

Jornalista Renato Ribas

Tenente Alfredo Seabra




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login