Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Votorantim Cimentos anuncia novo CEO Global

Marcelo Castelli assumirá sua nova posição em 01/02/2019 e contará com o apoio de Walter Dissinger no processo de integração ao longo dos primeiros meses do ano.


Votorantim Cimentos anuncia novo CEO Global

A Votorantim Cimentos anuncia que, depois de mais de 5 anos à frente da empresa, Walter Dissinger, CEO Global, comunicou o desejo de se lançar a novos desafios. Diante desse fato, a Votorantim Cimentos e Walter Dissinger decidiram, em comum acordo, pela sua saída. Durante o tempo em que liderou a companhia, Walter Dissinger teve uma gestão marcada pela orientação ao cliente, inovação e transformação digital. O executivo, dentre outros projetos, teve papel determinante na criação da primeira plataforma de fidelidade da indústria de materiais de construção (Juntos Somos Mais), juntamente com a equipe e nossos parceiros. Conhecido por sua experiência internacional, consolidou a governança global da Votorantim Cimentos, além de ter dado continuidade aos altos padrões de sustentabilidade e compliance, que sempre pautaram a condução dos negócios da empresa.


Para sua sucessão, a Votorantim Cimentos anuncia a chegada de Marcelo Castelli. Executivo com mais de 31 anos de carreira, Castelli iniciou sua história na Votorantim em 1997, quando ingressou na Votorantim Celulose e Papel (VCP). Desde então, exerceu diversos cargos executivos e coordenou o processo de integração da VCP com a Aracruz, que deu origem à Fibria em 2009. Na empresa, Castelli foi Diretor Florestal, Diretor de Papel, Diretor de Estratégia, Diretor de Suprimentos e, desde julho de 2011, exerce o cargo de Diretor Presidente da Fibria. Como CEO da Fibria, Castelli teve papel fundamental na consolidação da empresa como a maior produtora global de celulose, assim como torná-la uma referência mundial em inovação e sustentabilidade.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login