Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Por maior segurança e organização, Paço Municipal de Araucária terá controle de acesso a partir de 17/12


Por maior segurança e organização, Paço Municipal de Araucária terá controle de acesso a partir de 17/12

Visando melhorar a segurança e organizar o fluxo interno de pessoas, o Paço Municipal de Araucária passará a ter controle de acesso à área administrativa a partir de 17 de dezembro. Na prática, o acesso do público será liberado mediante um rápido cadastro, como ocorre em prédios públicos e particulares de diversas cidades. Para o cadastro basta apresentar no balcão documento de identificação com foto. O acesso ao Espaço Cidadão e ao Espaço do Empreendedor não precisará de cadastro.

Catracas eletrônicas foram instaladas próximas ao balcão de entrada do Paço Municipal. No primeiro acesso à área interna, o visitante precisará apresentar um documento de identificação para o cadastro e receberá um cartão de acesso que libera a catraca. Ao sair, o cartão deverá ser inserido na catraca. 

Sem a necessidade de cadastro e de cartão, o visitante continuará tendo acesso livre aos serviços oferecidos pelo Espaço Cidadão (informações sobre taxas, IPTU, Trânsito, entre outros). O acesso aos atendimentos do Espaço do Empreendedor (formalização de empresas, concessão de alvarás, concessão de créditos, guias de pagamento, entre outros) também continuarão liberados sem a necessidade de controle de acesso.

Estacionamento – Em breve, outra novidade será sobre o acesso ao estacionamento do Espaço Cidadão. O estacionamento é gratuito para os visitantes e, assim como ocorre em shoppings, o motorista terá que retirar um cartão de acesso no totem instalado na entrada do estacionamento. O cartão dará direito a uma hora de estacionamento. Ao sair, o motorista precisará validar o cartão do estacionamento no balcão de entrada do Paço Municipal e depositá-lo no totem de saída.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login