Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Enquete Uol A Fazenda 2018 sugere o eliminado de hoje, João ou Sertanejo?

Hoje (4) é dia de eliminação no reality da Record TV. Para saber quem deverá ser eliminado, a enquete Uol A Fazenda 2018 quer saber: “Entre Felipe Sertanejo e João Zoli, quem deve ficar em A Fazenda 10?”. O resultado sugere que o público já se decidiu.

Até o momento, a enquete Uol A Fazenda 2018 recebeu 70747 votos e a maioria das pessoas quer que João fique no reality. Dos que votaram, 65,31% quer que João fique, contra 34,69% que prefere que Sertanejo permaneça

Se esse resultado for confirmado, Sertanejo deverá ser eliminado na noite de hoje. Essa foi a primeira indicação do peão para a roça e a segunda de João. Porém, os dois foram para a votação do público pela primeira vez, já que João, quando foi indicado anteriormente, venceu a prova do fazendeiro e não foi para a decisão popular.

Primeiro finalista de A Fazenda 2018 será decidido em prova

Quem estará na final do reality? Desta vez, o primeiro finalista será decidido através de uma prova. Evandro, Rafael Ilha, Caíque e quem permanecer na roça entre João e SErtanejo irão disputar a vaga na próxima quinta-feira, dia 6 de dezembro.

Os outros três irão para a votação do público e o menos votado via ser eliminado de A Fazenda 2018.

Você concorda com o resultado da enquete Uol A Fazenda 2018? Comente!




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login