Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Sertanejo x João: confira o resultado parcial das enquetes de A Fazenda 10


Sertanejo x João: confira o resultado parcial das enquetes de A Fazenda 10

Nesta terça-feira (04), será revelado o resultado da 11ª roça de A Fazenda 10. Felipe Sertanejo e João Zoli disputam a preferência do público.

João foi a indicação de Caíque, último fazendeiro da edição. Felipe Sertanejo recebeu voto de Evandro e Rafael Ilha. Já Evandro recebeu votos de Sertanejo e João. Caíque, como fazendeiro, teve que desempatar a votação. O fazendeiro indicou João justificando que o peão é forte em provas e que, por também ser forte em provas, deseja eliminar seus maiores concorrentes. Usando a mesma justificativa, Caíque desemátou a votação indicando Sertanejo.

De acordo com quase todas as enquetes online, Sertanejo deve ser eliminado na noite desta terça-feira de A Fazenda 10. Na enquete UOL, que tem mais de 60 mil votos, o resultado parcial aponta João como preferido de 65,23% da preferência do público.

Em enquete do Hora Brasil, João é o preferido de 70,20% dos votantes. No BOL, João aparece como preferido de 70,31%. Já na enquete do Votalhada, Sertanejo é o preferido de 54,41% para continuar no reality show. De acordo com o apanhado feito pelo site Votalhada, a média simples de todas as principais enquetes aponta João como preferido de 70,49% dos votos para continuar na disputa. Já na média proporcional, João é o preferido de 67,22%.

Confira o resultado parcial das principais enquetes abaixo.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login