Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Uruguai é sede de reunião com Ministros do Turismo do Mercosul


Uruguai é sede de reunião com Ministros do Turismo do Mercosul

Montevidéu/ São Paulo – dezembro de 2018 - O Uruguai sediará no próximo 6 de dezembro a XXI Reunião de Ministros do Turismo do Mercosul e de países associados. O evento buscará avançar em vários aspectos da integração regional do turismo dos países da Bacia do Prata.

 

No exercício da presidência pro tempore do Mercosul, a Ministra de Turismo do vizinho, Liliam Kechichian, receberá aos Ministros e representantes do Turismo da Argentina, Brasil, Paraguai e Chile, para um novo encontro anual, que visa promover o desenvolvimento econômico da região e favorecer a integração turística entre os países.


A reunião das autoridades será precedida pela Reunião Especializada de Turismo, que será realizada no dia 5 de dezembro, onde técnicos de todos os países participantes estarão reunidos abordando questões como a ascensão do turismo em mercados distantes e o fundo de promoção do Mercosul, o trânsito fronteiriço, o impacto de baixo custo no transporte aéreo comercial na região, oferta global de futebol 2030, ações do Conselho Executivo da OMT, resoluções e atividades do Grupo de Ação Regional das Américas (GARA) e do Caminho Jesuíta na América do Sul.

A reunião dos Ministros do Turismo do Mercosul e países associados será realizada no dia 6 de dezembro, das 9h às 13h, no edifício sede do Mercosul.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login