Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

A Fazenda 2018: que dia termina e como será a reta final


A Fazenda 2018: que dia termina e como será a reta final

Que dia termina A Fazenda 2018? A record TV oficializou hoje (13), a data da final do reality apresentado por Marcos Mion.

De acordo com a emissora, a final de A Fazenda 2018 vai acontecer a partir de 22h30 do dia 13 de dezembro. Caique Aguiar, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, João Zoli e Rafael Ilha continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Porém, até lá os peões terão muitas surpresas pela frente. Nesta segunda, dia 3 de dezembro, será formada a roça dupla. Os dois participantes irão para a votação do público e um deles deixará o reality no dia 4, terça-feira, quando quatro peões ficarão no jogo.

O primeiro finalista vai ser definido no dia 6 de dezembro. Nessa data, todos os confinados farão uma prova e quem vencer vai garantir vaga para a final.

Os outros três irão para a votação popular e o menos votado será eliminado no dia 10 e dezembro, três dias antes da final de A Fazenda 2018. Os outros dois seguirão para a final do reality, junto ao peão que vencer a prova.

Participantes eliminados vão voltar para A Fazenda 2018

A festa em que todos os peões se encontram vai acontecer no dia 11 de dezembro. Como acontece tradicionalmente, os eliminados voltam para a sede do programa, em Itapecerica da Serra, para uma atividade e também para a última grande festa da temporada. Na TV o público irá assistir a tudo o que aconteceu no dia 12 de dezembro.

No dia da final, 13 de dezembro, os três confinados irão assistir, pela primeira vez, à tudo o que aconteceu no confinamento, além de rever os familiares e amigos que deixaram aqui fora da disputa.

A final de A Fazenda 2018 será ao vivo e Marcos Mion anunciará a decisão do público, ao vivo, para todo o Brasil.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login