Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

A Fazenda 10 terá roça dupla e atividade com eliminados


A Fazenda 10 terá roça dupla e atividade com eliminados

A Record TV divulgou nesta segunda-feira (03) como será o calendário da reta final de A Fazenda 10. A décima primeira formação de roça, que acontece na noite de hoje, será a última votação entre os peões.

A novidade sobre a 11ª roça ser a última com votação entre os peões foi revelada em vídeo que foi ao ar durante os intervalos comerciais da emissora. “Nesta segunda, um terremoto devastador se aproxima. Tem a última votação ao vivo e as estruturas prometem se abalar. Para três peões, a casa pode cair”, afirmou o narrador do vídeo.

Nesta segunda-feira, após a votação, os dois roceiros irão direto para a votação do público. Não acontecerá Prova do Fazendeiro. A votação da roça começa já na noite de segunda, logo após a votação dos peões. A eliminação já acontece terça-feira (04). Em seguida, apenas quatro peões continuam na disputa.

Quinta-feira (06), acontecerá uma prova especial que fará um dos três peões irem direto para a final. Os demais três peões se enfrentarão em roça tripla. O peão que receber menos votos será eliminado segunda-feira (10). Os outros dois se juntarão ao peão que ganhou vaga direto para a final.

A final de A Fazenda 10 acontece quinta-feira, 13 de dezembro. A votação para definir o campeão da edição começa segunda-feira (10). Também na próxima segunda, acontecerá uma prova especial, que não teve os detalhes divulgados. Por fim, terça-feira (11), os participantes eliminados voltam para a sede para partiicpar de atividade e da última festa da edição.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login