Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Motorista tomba veículo no centro de Ponta Grossa


Motorista tomba veículo no centro de Ponta Grossa Acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (3) por volta das 8 horas. (Foto: Divulgação/Whatsapp)

Um acidente na manhã de segunda-feira (3) mobilizou equipes de segurança no centro de Ponta Grossa. Um motorista perdeu o controle da direção após ser atingido por outro automóvel e, logo em seguida, tombou o veículo, um Chevrolet/Ágile, no cruzamento da rua Coronel Dulcídio. Não há informações sobre feridos.

Na última semana, a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) realizou alterações na mesma região onde ocorreu o acidente. Agora a preferência no cruzamento passou a ser dos condutores que se deslocam pela Coronel Dulcídio.

A alteração, segundo a AMTT, tem como objetivo melhorar o fluxo de veículos e a segurança na via, permitindo também uma melhor visibilidade aos motoristas. De acordo com o presidente da AMTT, Roberto Pellissari, a mudança tem como base estudos promovidos pelo órgão nos últimos meses com o objetivo de otimizar o trânsito na região central.

“A alteração dessa preferencial deve promover uma maior mobilidade para os motoristas que utilizam a Coronel Dulcídio, assim como aumentar a segurança daqueles que trafegam pela Saldanha Marinho e que antes podiam ter transtornos com o avanço dos motoristas no cruzamento devido à pouca visibilidade”, disse Pellissari.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login