Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Evandro ou Cátia? Quem você quer que continue em A Fazenda 10?


Evandro ou Cátia? Quem você quer que continue em A Fazenda 10?

Nesta terça-feira (27), mais uma Prova do Fazendeiro aconteceu em A Fazenda 10. A prova foi disputada entre Cátia, Evandro e Caíque, que venceu.

Evandro foi indicado à roça pelo fazendeiro João. O peão afirmou que gostaria de ter indicado Caíque, mas não pode fazer a indicação por causa de Cátia, que estava com o poder da Chama Vermelha. Votado pelo público, o poder apontava que quem estivesse com ele teria que indicar dois peões para o fazendeiro votar em um deles. Cátia indicou Evandro e Sertanejo, frustrando o plano de João de votar em Caíque.

Em seguida, a sede votou. Caíque, com o poder da Chama Azul, pode votar duas vezes, em duas pessoas diferentes. Ele votou em Rafael e em Cátia. Durante a votação, ele acusou Evandro de furto. No dia seguinte, o comediante caiu no choro ao lembrar da acusação. Sertanejo e Rafael votaram em Cátia, que votou em Rafael.

Por fim, a dinâmica do Resta Um definiu o terceiro nome da roça. Cátia, mais votada da sede, iniciou a dinâmica. Ela salvou Sertanejo, alegando que ele é forte em provas. Sertanejo optou por salvar Rafael. Caíque completou a roça e venceu a Prova do Fazendeiro no dia seguinte.

Quem você quer que continue em A Fazenda 10? Evandro ou Cátia? Vote na enquete abaixo e confira o resultado parcial.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login