Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Rommanel patrocina gravação do novo DVD de Simone e Simaria

Após sucesso de parceria com a marca iniciada em setembro, a dupla apresenta mais uma novidade em primeira mão e ao lado da Rommanel


Rommanel patrocina gravação do novo DVD de Simone e Simaria

Rommanel, uma das mais importantes marcas de joias folheadas do mundo, retoma a parceria iniciada em setembro com as cantoras Simone e Simaria, e desta vez, patrocina a gravação do mais novo DVD da dupla, que aconteceu na última quarta-feira (21), no Hangar Studios, em São Paulo.

Após o sucesso da campanha que proporcionou uma incrível oportunidade para as consultoras independentes, a Rommanel reforça sua preocupação com o empoderamento e o novo posicionamento feminino, fomentando a cultura regional sertaneja e o talento de mulheres que valorizam a autoestima e a beleza individual da mulher.

Consideradas fãs assumidas da marca, Simone e Simaria, que se tornaram garota propagandas da campanha que vai até 31 de dezembro, agora trarão as novidades da marca em todos os figurinos apresentados para a gravação do DVD. “Ficamos muito felizes quando surgiu a oportunidade de trabalhar com a Rommanel, pois somos apaixonadas por acessórios e joias e temos o sonho de ter uma linha nossa! Temos a certeza de que este projeto será mais um sucesso”, conta a dupla.

Para saber mais sobre essa a outras novidades da Rommanel, siga e acompanhe o perfil da marca no Instagram: @rommanel.

Rommanel está entre as mais importantes marcas de joias folheadas do mundo e é uma empresa voltada para valorizar as pessoas e transformar sonhos em realidade. Traduz isso em seus mais de 3.000 modelos de joias folheadas a Ouro 18K, Rhodium, Rhodium Negro e joias em Aço. A moda é um dos pilares de atuação da empresa, desta forma possui profissionais que pesquisam as principais tendências e as traduzem em novos modelos de joias, assim como os licenciamentos da atriz Gio Antonelli e da apresentadora Ana Hickmann, além da própria linha da marca que conta com celebridades como garotos propaganda. Por respeitar o consumidor, as joias Rommanel são hipoalergênicas a níquel e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência em mais de 20 países. Para isso, conta com um moderno parque industrial com equipamentos capazes de realizar esses sonhos sem agredir o meio ambiente. 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login