Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Amcor aumenta a confiabilidade e a segurança de aplicativos com serviços de nuvem híbrida da Orange Business Services

A empresa de embalagens adotou serviços de nuvem híbrida para reduzir complexidade e custos dentro da empresa


Amcor aumenta a confiabilidade e a segurança de aplicativos com serviços de nuvem híbrida da Orange Business Services

A Amcor, empresa líder global em embalagens, implementou os serviços de nuvem híbrida da Orange Business Services para conectar sua infraestrutura mundial, simplificando as operações e se beneficiando de uma solução única com pagamento por uso.

A solução de nuvem híbrida da Orange Business Services permitirá à Amcor melhorar as interações e a colaboração entre funcionários em mais de 40 países, nos cinco continentes. A Amcor já está usando a nuvem para hospedar seus aplicativos de negócios.

A infraestrutura de nuvem híbrida consolida os serviços de nuvem pública global e a infraestrutura gerenciada em nuvem privada, um requisito específico para as operações globais da Amcor. Nuvens privadas e públicas são fornecidas em três regiões do mundo - Américas, Ásia e Europa - e se conectam por meio de uma rede privada virtual (VPN) integrada e segura.

"É sempre um desafio encontrar soluções de TI que atendam necessidades específicas. Descobrir um parceiro com um histórico comprovado no setor é uma vitória para nós", diz Joel Ranchin, vice-presidente do grupo de TI da Amcor.

Para os serviços de nuvem pública, a Amcor escolheu a solução Flexible Engine da Orange Business Services, baseada na tecnologia Openstack. A empresa também contratou serviços de gerenciamento de sistemas operacionais, bancos de dados e hospedagem de aplicativos de infraestrutura de TI para usuários na Europa, Ásia-Pacífico e EUA.

“É essencial que muitas empresas globais integrem soluções de nuvem pública e privada e o façam de maneira transparente em toda a organização. Colocar tudo na mesma infraestrutura permite que empresas como a Amcor conectem continuamente todos sistemas das regiões em que atuam com segurança e eficiência. O Flexible Engine é o elemento que une tudo”, diz Fabrice de Windt, vice-presidente sênior para a Europa da Orange Business Services.

Além dessa solução de datacenter, a Orange Business Services fornece à Amcor uma gama de serviços gerenciados, como segurança, conectividade privada WAN e Internet, telefonia, videoconferência e mobilidade em escala global.

Sobre a Amcor

A Amcor (ASX: AMC) aplica a arte e a ciência para criar soluções de embalagem responsáveis que aprimoram os produtos que as pessoas usam em suas rotinas. Com liderança global em embalagens plásticas flexíveis e rígidas, a Amcor inova continuamente para encontrar maneiras novas e melhores de proteger produtos essenciais, como alimentos, bebidas, produtos farmacêuticos, médicos, casa e cuidados pessoais. Com sede em Melbourne, Austrália, a Amcor emprega mais de 35.000 pessoas em todo o mundo e opera em 43 países. Para mais informações, visite www.amcor.com.

Sobre a Orange Business Services

A Orange Business Services, frente dedicada da Orange a serviços B2B, com seus 25 mil funcionários, é focada em apoiar transformação digital de multinacionais, além de pequenas e médias empresas francesas nos cinco continentes. A Orange Business Services não é apenas uma operadora de infraestrutura, mas também uma integradora de tecnologia e prestadora de serviços que agregam valor. Oferece às empresas soluções digitais que ajudam a promover a colaboração entre equipes (espaços de trabalho colaborativos e móveis), melhoram o atendimento aos clientes (relacionamento e inovação empresarial) e apoiam seus projetos (melhorias na conectividade, TI flexível e cyberdefense). As tecnologias integradas que a Orange Business Services oferece vão desde SDN/NFV (Software Defined Network), Big Data, IoT (Internet das coisas), à computação em nuvem (cloud computing), colaborações e comunicações unificadas, assim como defesa cibernética. A Orange Business tem mais de três mil clientes, entre eles empresas multinacionais renomadas internacionalmente e mais de dois milhões de profissionais, empresas e comunidades locais na FrançaSaiba mais em www.orange-business.com ou siga-nos no LinkedInTwitter e nossos blogs.

A Orange é uma das operadoras líderes mundiais em telecomunicação, com vendas anuais de €41 bilhões em 2017 e 260 milhões de clientes em 28 países (30 de junho de 2018). A Orange é listada na Euronext Paris (symbol ORA) e no New York Stock Exchange (symbol ORAN).

A marca Orange e os nomes de seus produtos ou serviços inclusos neste material são marcas registradas da Orange ou Orange Brand Services Limited.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login