Iniciada a campanha “Natal Solidário 2018” do Circo Social

O Circo Social também vai até a sua casa ou empresa para buscar doações, se for preciso. Para isso basta solicitar uma visita através do telefone (47) 9 9763-4762 (WhatsApp)

Por Assessoria 19/11/2018 - 18:22 hs

Nesta semana teve início a campanha Natal Solidário, realizada pelo projeto Circo Social. O objetivo é arrecadar brinquedos novos ou usados em bom estado para serem doados em comunidades carentes de Rio Negro e Mafra.

Caixas para a arrecadação foram colocadas em supermercados, farmácias, lojas e locais diversos das cidades, tendo a identificação do Circo Social em cada uma. Você pode colaborar deixando um brinquedo em uma das caixas. Confira abaixo os pontos de arrecadação.

Ao fazer uma doação você não estará deixando apenas um brinquedo na caixa. Também estará deixando muitos sentimentos, como amor, alegria e esperança. A sua doação é muito importante e sem dúvida fará a diferença na vida de muitas pessoas.

O Circo Social também vai até a sua casa ou empresa para buscar doações, se for preciso. Para isso basta solicitar uma visita através do telefone (47) 9 9763-4762 (WhatsApp). Além dos brinquedos, você também pode doar roupas e alimentos, que serão doados posteriormente para famílias carentes cadastradas no projeto.

No mês de dezembro os voluntários do projeto irão percorrer diversos bairros para levar alegria e distribuir os brinquedos com a presença do Papai Noel acompanhado de diversas personagens infantis que compõem o Circo Social, como o Shrek e Princesa Fiona, Gato de Botas, Os Minions, Galinha Pintadinha, Homem-Aranha, Turma da Mônica, entre outros que certamente deixarão o Natal de 2018 inesquecível para muitas pessoas.

Acesse o site e acompanhe as ações do Circo Social: www.circosocial.org

PONTOS DE ARRECADAÇÃO:

Rio Negro: Supermercado Belém, Loja Crie Bem, Farmácia Profarma, Farmácia Maxifarma, Farmácia Santa Catarina, Escola Canal C e Lojas Big Passo Calçados.

Mafra: Supermercados Mig, Supermercado Belém, Supermercado Willner do Alto de Mafra, Drogarias Ultra Popular, AC Farma (Farmácia Santa Catarina), Marcos Veículos, Loja Cia da Criança e Lojas Big Passo Calçados.