Seja bem vindo
Curitiba,17/04/2024

  • A +
  • A -

IXV Festa da Colonização conta com o apoio da Klabin

Paraná, 19 de novembro de 2018 - No último dia 15, o município de Rio Negro comemorou 148 anos de emancipação política promovendo a IXV Festa da Colonização, que contou com o patrocínio da Klabin.

Entre todas as atividades realizadas no dia, a companhia apoiou diretamente a 4ª Corrida Rústica, onde os 400 participantes puderam realizar percursos de 5 ou 10 km. Esse incentivo reforça o compromisso da Klabin na busca pela qualidade de vida de seus colaboradores e a comunidade. Além disso, a empresa doou lixeiras de papelão ondulado, que ficaram disponíveis durante todo o evento, reforçando a importância de promover a sustentabilidade e consciência ambiental, ambos comprometimentos da Klabin.  

A festa também trouxe o lançamento do material de divulgação dos empreendimentos rurais, patrocinado pela companhia, que incentiva o turismo rural da região.

O evento, realizado na Praça João Pessoa, contou com a participação de mais de duas mil pessoas, que além das atividades durante o dia, puderam aproveitar, à noite, o show da dupla João Bosco e Vinícus.  


Sobre a Klabin
A Klabin é a maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, única companhia do país a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, e líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 17 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina.

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da B3. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login