Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Anitta revela ter recusado proposta inacreditável para ser atriz: 'Não era a hora'


Anitta revela ter recusado proposta inacreditável para ser atriz: 'Não era a hora'

Em cada lugar que passa, Anitta para todo mundo, causa literalmente e atrai milhares de fãs. Desse mundo, surgiu a ideia da criação de um documentário sobre sua vida e para desmistificar o pensamento de que a vida de um artista é só mil maravilhas. Agora, você sabia que ela recusou convite para ser atriz?

Em coletiva de lançamento da série “Vai Anitta”, a artista abriu o jogo sobre uma oferta para mudar o foco da música para atuação e não escondeu que ficou balançada com a proposta inacreditável.

“Eu recebi no final do ano passado uma proposta inacreditável na minha vida: para ser atriz. Fiquei muito na dúvida. Eu nunca pensei que isso pudesse acontecer, mas, ao mesmo tempo, era um convite como atriz. Eu ia ter que ficar em Nova Yorque (EUA) por x meses e ia acabar influenciado na minha vida de cantora. Obviamente, iria me colocar num patamar que não havia pensado e não sei se era a hora“, confessou.

“Eu escolhi ser cantora e faço qualquer coisa sem pestanejar, mas quando é uma coisa nova que eu não estou acostumada sou muito crítica comigo. Então, eu quero estudar, me dedicar e esse tipo de coisa é quando você está numa zona de conforto ok. Eu ainda não tô num momento de carreira em que já fiz de tudo e acabou. Agradeci o convite“, completou.

Anitta sonha em emplacar sua carreira internacional para fazer história e crê que o sucesso na música, ou como atriz, precisa respeitar os obstáculos e evitar o famoso “passo maior que a perna”.

“Penso que, às vezes, é bom subir um degrauzinho de cada vez do que pegar um elevador e subir logo de vez para o último andar se você não sabe como vai sustentar depois. Não tenho esse amor e vontade de ser atriz como tenho como cantora. Então, por mais que fosse uma oportunidade incrível e inacreditável, não está no meu coração, sabe? Adoro produzir, adora participar da edição, produção, como vai ser o close da câmera. Adoro estar por trás das câmeras decidindo, mas a coisa de atuar não é algo que tenho uma confiança 100% e não é a hora“, finalizou.

A série “Vai Anitta” estrou na madrugada desta sextga-feira (16) e está disponível para todos os assinantes da Netflix.

ASSISTA AO TRAILER DA SÉRIE DE ANITTA:





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login