Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Atlético encara o Vasco nesta quarta-feira


Atlético encara o Vasco nesta quarta-feira

O Atlético terá que conseguir algo inédito no Brasileirão para seguir na disputa por uma vaga na próxima Libertadores: vencer fora de casa. O próximo desafio será contra o Vasco, nesta quarta-feira (14), às 19h30 (horário de Brasília), em São Januário.

Até o momento, o Rubro-Negro disputou 16 partidas como visitante no Campeonato Brasileiro, com seis empates e 10 derrotas. A campanha é melhor apenas que a do Paraná, que conquistou apenas quatro pontos, mas já venceu uma partida – América-MG por 1 a 0, na última rodada.

Mesmo com o desempenho ruim fora de casa, o time atleticano está com 46 pontos, na 7ª colocação, e pode até terminar a 34ª rodada no G6. Para isso, precisa ganhar a primeira partida como visitante e ainda torcer por um tropeço do xará mineiro contra o Paraná.

Escalação do time

O técnico Tiago Nunes terá a volta do volante Lucho González, preservado da última partida contra o Cruzeiro. Já o lateral-direito Jonathan, que saiu do jogo anterior com problema na coxa, treinou normalmente e está com a delegação no Rio de Janeiro. Em contrapartida, o zagueiro Paulo André e o meia Guilherme seguem no departamento médico.

A provável escalação atleticana tem Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González e Raphael Veiga; Nikão, Marcelo Cirino e Pablo.

O adversário

Brigando para escapar do rebaixamento, o Vasco terá o estádio de São Januário para a partida desta quarta. Dentro de campo, o técnico Alberto Valentim não contará com o goleiro Martín Silva, que está com a seleção uruguaia, e o meia/atacante Yago Pikachu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o atacante Maxi López sofreu um corte no pé e ainda não tem presença confirmada.

O Vasco deve jogar com Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Lucas Kal, Leandro Castán e Ramon; Willian Maranhão, Andrey, Thiago Galhardo e Marrony; Rildo e Maxi López (Andrés Rios).

FICHA TÉCNICA

VASCO X ATLÉTICO

Data: Quarta-feira, 13 de novembro de 2018.

Horário: 19h30 (horário de Brasília).

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS).

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login