Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Christmas Fantasy inspira a magia e é tema de Natal no ParkShoppingBarigüi

Nova decoração reúne os presentes símbolos da época de partilha e agradecimento com brincadeiras em família em um universo fantástico


Christmas Fantasy inspira a magia e é tema de Natal no ParkShoppingBarigüi

Um mundo fantástico, o encanto do final de ano, diversão e muitos presentes decoram o tradicional Natal do ParkShoppingBarigüi que inaugura um cenário lúdico e interativo nesta terça-feira (13). A decoração natalina do PKB encanta crianças e adultos ao resgatar a memória da magia de Natal e nos fazer lembrar o momento de partilhar, acreditar em sonhos possíveis e agradecer pelo ano que passou. A tão esperada decoração do PKB terá o tema “Christmas Fantasy”, uma inspiração ao universo fantástico do espirito natalino que desperta a emoção em um cenário infantil onde sonhos podem ser realizados e que o incrível acontece no ParkShopingBarigüi.

Para completar a magia fantástica de Natal, o bom velhinho contará com um lugar especial para receber o carinho dos clientes PKB. O espaço do Papai Noel recebe um trono em veludo vermelho, duas árvores de Natal enfeitadas por pacotes de presentes. O Papai Noel chegará ao shopping na sexta-feira (16) e no sábado (17), a partir das 20h30 com abertura do espetáculo inédito “Christmas Fantasy” assinado pelas bailarinas da Believe Studio de Dança. A partir de dezembro, as apresentações acontecem na sexta e sábado (14 e 15) e diariamente até o Natal, a partir de terça-feira (18), sempre às 20h30. Os shows de dança de jazz e sapateado transportam os clientes ao universo infantil em que os personagens ganham vida durante 24 minutos da apresentação de 22 bailarinas.

 

O fantástico Natal do PKB

 

A estrela da decoração será a árvore de dez metros de altura instalada na praça central revestida de iluminação, muitos brinquedos e presentes. A decoração recebeu inspiração e detalhes em prata, revestimentos em espelhos e vidro para destacar os símbolos natalinos espalhados em todo o cenário. O térreo da decoração contará com acesso do público para transportá-lo ao universo de fantasia do PKB. Já o piso superior recebe uma passarela metálica com piso transparente que se tornará palco das bailarinas nas apresentarão dos shows de Natal.  Pacotes de presentes e figuras lúdicas enfeitam o andar superior que contará com acesso por duas escadas em degraus vermelho translúcido e iluminação interna que compõe o cenário de fantasia da decoração.

 

Para imersão do cliente à diversão que só existe no mundo de fantasia, o PKB preparou um cenário compostos por áreas com carrossel giratório com oito cadeirinhas em formato tronco para os pequenos de até 1,10 metros de altura e um segundo carrossel com cinco cavalinhos que poderá ser utilizado por crianças e adultos de todas as idades. Na outra área, as famílias podem se divertir nos brinquedos em formato de caixinha de música e nos cavalinhos de balanço.

 

#Selfie do Natal PKB

 

“Christmas Fantasy” do PKB recebe pela primeira vez um espaço para fotos e selfies. O cliente pode escolher o cenário com trenó em madeira e decoração em tons em vermelho e dourado com guirlandas enfeitadas e pacotes de presentes. No outro espaço, haverá um boneco de Papai Noel com carrinho cheio de surpresas e presentes. Árvores de Natal iluminadas serão o cenário perfeito para a seflie em família. Os corredores do shopping, a praça de alimentação e o Park Gourmet também recebem pinheirinhos iluminados, laços coloridos e balões decorativos espalhados pelo teto do shopping e guirlandas e até escorregador com escalada para diversão dos pequenos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login