Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Mãos Limpas e Lava Jato com novo capítulo


Mãos Limpas e Lava Jato com novo capítulo

Doutor em Direito de Estado, professor no Centro Universitário Curitiba e Centro Universitário Franciscano, o Procurador do Ministério Público do Paraná, Rodrigo Chemim, lança neste dia 20 de novembro, terça-feira, o livro “Mãos Limpas e Lava Jato: A corrupção se olha no espelho” (ed. Citadel, 320 páginas, R$ 44,90).

O evento começa às 19h30, no Grande Auditório da UniCuritiba (rua Chile, 1678, Rebouças, Curitiba-PR).  A entrada é franca e o encontro é aberto a todos os interessados.  

Chemim vai conversar com o público sobre a obra - em especial o novo capítulo que trata da prisão do ex-presidente Lula no primeiro semestre de 2018 e as evidências que levaram à sua condenação.

Um dos grandes méritos do registro investigativo é apresentar ao público detalhes de uma das ações mais importantes na história política recente do Brasil. As obras serão comercializadas no local pela equipe da Livrarias Curitiba, que também disponibiliza o livro nas lojas físicas e no site www.livrariascuritiba.com.br 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login