Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Zig Koch comanda Workshop de Fotografia de Arquitetura em Curitiba

Promovida pelo Centro Europeu, a atividade vai tratar de maneira prática os principais conceitos e técnicas para o segmento


Zig Koch comanda Workshop de Fotografia de Arquitetura em Curitiba

CURITIBA, 13/11/2018 – Nos últimos anos, o segmento da arquitetura se transformou em um espaço importante de atuação para fotógrafos. Apostando em novas técnicas e em uma visão muito bem direcionada, os profissionais passaram a ser muito disputados pelas mais variadas empresas que atuam no sempre agitado mercado da arquitetura e decoração.

 

Pensando em nisso, o curso de Fotografia do Centro Europeu vai promover um workshop especial de Fotografia de Arquitetura, com foco no aprendizado de técnicas práticas. Voltada para pessoas que já possuem conhecimento básico de fotografia, a atividade será comandada pelo renomado fotógrafo Zig Koch, que atua há mais de 30 anos no segmento.

 

A atividade vai permitir que os fotógrafos conheçam conceitos, ferramentas e técnicas importantes para apresentar materiais fotográficos em que as pessoas tenham uma melhor compreensão de lugares que não puderam visitar e até mesmo entender a essência que englobe uma construção. A ideia é que os participantes saiam do workshop preparados para retratar o ponto forte de cada projeto arquitetônico utilizando conhecimentos sobre perspectiva, lentes e correções na pós-produção, além de valorizar os espaços com a incidência correta da luz.

 

O Workshop de Fotografia de Arquitetura será realizado nos dias 23, 24 e 30 de novembro e no dia 01 de dezembro, com aulas das 19h15 às 22h30 (sextas) e das 8h30 às 16h15 (sábados).  As atividades serão realizadas no Centro Europeu do bairro Batel (Rua Benjamin Lins, 999). As inscrições custam R$ 600. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3233-6669.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login