Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Lapa vai viver o maior Natal de todos os tempos

Festividades Encantos de Natal 2018 será repleta de atrações que incluem shows, área de lazer, praça de alimentação, iluminação e decoração temática


Lapa vai viver o maior Natal de todos os tempos

As Festividades Encantos de Natal 2018, promovida pela Prefeitura da Lapa em parceria com a Câmara de Vereadores possivelmente será o maior evento natalino da nossa história. Diversos pontos da cidade receberão iluminação e decoração e o ápice das festividades acontecem de 18 a 23 de dezembro, na Alameda David Carneiro.

Decoração:

O decorador Geraldo do Valle, responsável pela ornamentação da cidade destaca que o projeto contempla uma árvore natalina no Receptivo Turístico, iluminação em pontos da Avenida DR. Manoel Pedro e personagens na Praça General Carneiro. Nos jardins da Câmara Municipal, serão preparadas a Casa de Papai e Mamãe Noel, trenó, renas, arvores e o tradicional presépio. “ Vamos deixar essa cidade linda, revivendo os grandes eventos de Natal, despertando o espírito de harmonia e amor entre as pessoas. Garanto um espetáculo inesquecível, digno e à altura do nosso cidadão lapeano, comentou. “Vai nevar na Alameda”, concluiu Geraldo.

Estrutura:

A Alameda David Carneiro receberá uma grande estrutura de palco, sonorização, iluminação e área coberta para receber o público durante as festividades. Haverá um local especial com cadeiras destinado a proporcionar mais conforto a gestantes, mulheres com crianças e à melhor idade.

A praça de alimentação será composta por estabelecimentos da cidade, com venda de produtos diversificados e com preços controlados. No total quinze comerciantes estarão oferecendo salgados, chocolates, espetinhos, porções, batata no cone, crepes, churros, lanches tradicionais e com hambúrguer artesanal, bebidas e drinques diversos.

Ao lado, a preços promocionais haverá brinquedos infláveis para as crianças. Assim como na edição de 2017 das Festividades Encantos de Natal, novamente pipoca e algodão doce serão distribuídos gratuitamente.

Shows

Diversificada, eclética e um misto de atrações do cenário nacional e valorização dos talentos locais. Será assim a programação de shows das Festividades Encantos de Natal 2018. Samba, música gaúcha e tradicionalista, sertanejo, gospel, orquestra, banda municipal e rock são estilos presentes na alameda durante os seis dias de evento. Também haverá espaço para manifestações culturais de dança e teatro.

Confira a programação completa:

Dia 18 de dezembro – Terça feira:

19:00 Saída do Papai Noel de frente do Theatro São João até o palco da festa;

19:30 Abertura ecumênica;

20;00 Auto de Natal com o Grupo Lanteri;

21:00 Show Gospel com David Quinlan.

Dia 19 de dezembro – Quarta feira

19:00 Coral

19:30 Show com Igor Toledo;

20:00 Show com João Marcos e Fernando

21:00 Show com Tais e Rafael.

Dia 20 de dezembro – Quinta feira

19:00 Apresentação do Grupo de Dança Estilo Campeiro;

19:30 Apresentação do Grupo de Dança Laços da Tradição;

20:00 Show com o Grupo Marca Fandangueira;

21:00 Show com o Grupo Garotos de Ouro

Dia 21 de dezembro – Sexta feira

19:00 Apresentação de Coral e Banda Municipal;

20:00 Show com o Grupo Lapagode;

21:00 Show com o Grupo Seligaê.

Dia 22 de dezembro – Sábado

14:00 ás 17:00 Recreação Infantil – Rua do Lazer

15:30 Show com DJ Kevin

17:00 Show com a Banda Killer Jack

18;00 Show com Gustavo e Fernanda

19:00 Show com Júnior Santos

20:00 Show com Rick Dias

21:00 Show com Fernanda Liz

Dia 23 de dezembro – Domingo

16:00 Show com Hora da Brasa

17:00 Show com Blues In Lapa

18:00 Show com a Banda Cinese

19:00 Show com Thomas Machado

20:00 Show com a Banda Big Time Orchestra




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login