Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Uruguai e players de turismo lançam promoções irresistíveis até 20 de dezembro

Pais promove turismo regional com ofertas imbatíveis para os visitantes estrangeiros


Uruguai e players de turismo lançam promoções irresistíveis até 20 de dezembro

Montevidéu/ São Paulo – novembro de 2018 – O Ministério de Turismo do Uruguai, a Câmara de Turismo Uruguaia e os empresários do setor lançam promoções especiais para cada destino. Adaptadas especificamente para tornar cada visita uma experiência especial, o turista terá a agradável surpresa sensorial e para o bolso também. Hotéis de diversas localidades do vizinho oferecem hospedagem 4 x 3 ou 3 x 2 noites até dia 20 de dezembro.

A oportunidade é única para os que desejam conhecer o Uruguai. Além dos destinos mais versados como Punta Del Este, Montevidéu e Colônia do Sacramento, estrelas menos visitadas podem entrar na agenda tranquilamente, dentre as sugestões estão Rocha, Costa de Ouro, Salto, Chuy, Rivera, Termas, Piriápolis, Minas, Durazno, Nueva Helvecia, Atlantida e Guazuvirá.

Acessando o site da Câmara de Turismo Uruguaia o turista encontra diversas opções de descontos, desde Turismo rural com pousadas e fazendas, atividades de campo como as cavalgadas, até o litoral termal com vários hotéis, cabanas e bangalôs. Ao entrar na página, clique em cima da região escolhida, logo serão exibidas as opções de hotéis participantes. O contato após esse trâmite é direto com o estabelecimento, por isso quando realizar a reserva é importante que informe sobre a oferta em questão.

http://www.camtur.com.uy/findesemanalargo/preciosincreibles/

A Câmara Uruguaia de Turismo é uma instituição civil que representa o conjunto da atividade turística nacional do Uruguai, agrupando grêmios setoriais, associações e câmaras regionais. Promove a integração das Diretorias Departamentais de Turismo e entidades mistas, facilitando o acesso da CAMTUR a todas as partes interessadas diretas e indiretas no setor de turismo.

Turismo de benefícios no Uruguai até abril de 2019

A devolução de 22% do IVA sobre serviços turísticos prestados a pessoas físicas é o principal benefício fiscal oferecido pelo Uruguai. Para usufruir deste benefício, é necessário utilizar como forma de pagamento cartões de débito ou crédito.

Esse desconto aplica-se a serviços gastronômicos, serviços de catering para festas e eventos, aluguel de veículos sem motorista e serviços imobiliários de aluguéis com fins turísticos.

E tem mais! A devolução de 10,5% no preço do aluguel e o regime TAX FREE também fazem parte dos benefícios que o Uruguai oferece.

Tudo pronto para arrumar as malas!

Para mais informações acesse:

https://turismo.gub.uy/index.php/beneficios/item/2149-turistas-no-residentes

 

Mais sobre Uruguai




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login