Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Novo diretor comercial da Ibema promete protagonismo

Júlio Guimarães considera o mercado de papelcartão brasileiro muito promissor e vê novas oportunidades para o futuro


Novo diretor comercial da Ibema promete protagonismo

O novo diretor comercial da Ibema Papelcartão, Júlio Guimarães, chega à empresa com muita paixão pelo setor do papel e o objetivo de conquistar novos nichos de atuação e resultados competitivos.

Apesar de jovem para o cargo, aos 35 anos Júlio acumula mais de uma década no setor do papel e celulose. Graduado em Administração de Empresas pela UNIP e em Gestão Estratégica de Vendas pela Mackenzie, Júlio Guimarães começou a trabalhar num programa de estágio em São Paulo. Depois, passou por vários cargos na Suzano Papel e Celulose, participando do processo de profissionalização da empresa atuando nos segmentos editorial, promocional e embalagem.

Quando assumiu a gerência de operações comerciais da Região Sul da Suzano, veio de mudança para Curitiba. Na Ibema, terceira maior produtora de papelcartão do Brasil e um dos maiores players da América Latina, Júlio Guimarães quer encontrar oportunidades de melhorar o posicionamento da empresa. “Vamos fortalecer o nosso protagonismo no mercado”, promete. Conforme ele destaca, o mercado brasileiro de expedição de papelcartão deve registrar crescimento de 5% neste ano, o que ele considera um forte motivador para o futuro.

 

Sobre a Ibema: Gerar valor de maneira sustentável por meio da fabricação e distribuição de produtos que conquistem a preferência dos clientes, contribuindo com iniciativas que favoreçam toda a cadeia, com a dedicação e preocupação de garantir o melhor resultado para a empresa e seus clientes. Essa é a missão da Ibema, fabricante de papelcartão, que permeia a sua atuação com base no conceito de foco do cliente. A empresa, fundada em 1955, é hoje um dos players mais competitivos da América Latina. Sua estrutura é composta por sede administrativa localizada em Curitiba, centro de distribuição direta em Araucária com área útil de 12 mil m2 e fábricas instaladas nos municípios de Turvo, no Paraná, e em Embu das Artes, em São Paulo, que juntas possuem capacidade de produção anual de 140 mil toneladas. Em seu portfólio, estão os melhores produtos, reconhecidos pela qualidade e performance na indústria gráfica. A empresa, que atualmente conta com aproximadamente 880 colaborares, possui unidades certificadas pela ISO 9001, pela ISO 14001 e pelo FSC (Forest Stewardship Council). Para mais informações sobre produtos e serviços, acesse o nosso site, disponível também nos idiomas espanhol e inglês: www.ibema.com.br




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login