Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Evento para PETS: Tartuferia San Paolo Curitiba promove “caça às trufas” na Praça da Espanha

Depois da “caçada”, promovida pela fotógrafa Mayara Morais em parceria com a Tartuferia, os pets terão sessão de fotos e um cardápio inédito servido para eles


Evento para PETS: Tartuferia San Paolo Curitiba  promove “caça às trufas” na Praça da Espanha

No próximo dia 22 de novembro (quinta-feira) a Praça da Espanha, no coração de Curitiba, receberá um evento diferente para os pets que adoram brincar. Quem está à frente das atividades é a fotógrafa pet Mayara Morais em parceria com a Tartuferia San Paolo Curitiba, restaurante especializado em trufas. A ideia é recriar uma “caça às trufas”, assim como acontece na Itália, quando os cães farejadores encontram as iguarias abaixo da terra para que elas venham ao restaurante.

O evento será guiado pelo adestrador Atila Belles e os tutores poderão acompanhar seus aumigos, que no dia serão verdadeiros caçadores da tão procurada iguaria italiana. Depois da atividade, a Tartuferia – que tem um espaço Pet Friendly – será transformada num estúdio para os pets, que serão fotografados pelas lentes de Mayara como “caçadores de trufas”.

Durante a sessão de fotos e da degustação dos menus especiais do evento, tanto para os tutores quanto para os au-migos, os donos ainda poderão participar de um bate-papo. A recepção vai ser feita pelo Chef Gui Baran, que falará sobre as trufas e o sucesso desse ingrediente na gastronomia e também pela Cãolinarista Thaísa Sales, que fará a releitura do cardápio para os cães.

O menu do evento está de dar água na boca, perfeito para repor as energias depois de uma caçada. Para os cãezinhos: risoto, trufa de fígado, pipoca, cãoxinha e pudim de coco. Já para os tutores, o menu começa com pipoca com manteiga de trufas brancas, seguido por polpetine de mignon, bruschettas de tomate e de atum, coxinha de frango com requeijão de corte e trufas negras, passando por um dos best sellers da casa: o risoto al tartufaio! A experiência termina nas deliciosas sobremesas, como o brigadeiro com trufas e pudim de leite na caneca. As bebidas disponíveis são água com ou sem gás, além de um drink surpresa!

Serviço

A atividade irá acontecer em duas turmas diferentes: uma às 14h e outra às 17h. A participação custa R$99 e inclui a atividade com o adestrador, os cardápios especiais para os tutores e cãezinhos, 3 fotografias digitais e uma bandana personalizada. A promessa é de um dia recheado de delícias e diversões, ou melhor, divercães.






Grupo do Click Paraná no WhatsApp 

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

ENTRAR NO GRUPO 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login