Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Suspeito afirma que Edison degolou e mutilou Daniel sozinho


Suspeito afirma que Edison degolou e mutilou Daniel sozinho

Eduardo Henrique Ribeiro da Silva, suspeito de participar da morte do jogador de futebol Daniel Corrêa Freitas, prestou depoimento na manhã desta segunda-feira (12) na Delegacia de São José dos Pinhais. O relato apresentado pelo advogado Edson Stadler, que defende Eduardo, contradiz os depoimentos dos outros suspeitos e indica que Edison degolou e mutilou Daniel sozinho.

“O objetivo era fazer a castração, corta o pênis [de Daniel] e deixa-lo ao relento”, afirmou o advogado. De acordo com ele, Eduardo disse aos policiais que os três jovens que acompanharam Edison até o local do crime participaram da ação voluntariamente. “[O objetivo] não era mata-lo”, disse o advogado.

Stadler disse ainda que seu cliente contou com riqueza de detalhes tudo o que aconteceu no momento do crime. Em depoimento, Eduardo afirmou que estava dormindo na casa da família Brittes e foi acordado por Cristiana, contando sobre a confusão envolvendo o jogador de futebol.

Ao chegar no quatro do casal, Eduardo viu Edison, David e Igor agredindo Daniel. “Foi a reação dele para o momento. Ele ouviu os demais falando que Daniel tentou estuprar, no momento de certa comoção participou da sessão de espancamento”. Neste momento, o jogador de futebol, tinha bastante sangue na boca e quase não falava.

De acordo com o advogado, após as agressões, o jogador foi colocado no porta-malas do carro e David, Igor e Eduardo concordaram em acompanhar Edison voluntariamente para mutilar Daniel. Nenhum deles teria sido ameaçado. No entanto, o advogado disse que os três jovens não participaram das agressões finais contra Daniel.

De acordo com Eduardo, Edison seguia pela zona rural de São José dos Pinhais e parou o carro depois que viu alguma coisa no celular do jogador. “Em uma reação abrupta, Edison abre o porta-malas, tenta puxar Daniel pelo cabelo, não consegue, puxa pela camiseta e ainda com as pernas dele dentro do carro começa a cortar o pescoço da vítima. Ele puxa ainda mais e continua com os cortes incessantemente, até chegar ao osso”, afirmou Stadler.

O depoimento de Eduardo referente a este momento contradiz o que disseram os outros dois jovens. De acordo com ele, David e Igor desceram do carro e “perplexos” observaram a cena, mas não teriam participado das agressões. Em seguida Edison mutilou Daniel.

Colaboração Rede Massa







Grupo do Click Paraná no WhatsApp 

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

ENTRAR NO GRUPO 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login