Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Way Beer confirma os primeiros detalhes da nova edição do tradicional evento cervejeiro curitibano


Way Beer confirma os primeiros detalhes da nova edição do tradicional evento cervejeiro curitibano

CURITIBA, 12/11/2018 - Quem ama cervejas artesanais já pode reservar o dia 08 de dezembro para o evento cervejeiro mais aguardado do ano: o Craft Beer Soul 2018. A festa, que marcará o aniversário de 8 anos da Way Beer, chegará em sua quarta edição com mais de 80 opções de cervejas artesanais, muita música e várias opções gastronômicas.

 

Assim como nos anos anteriores, o Craft Beer Soul será realizado no Piso G11 (Roof Top) do Shopping Estação, levando o público às alturas. O evento contará com uma temática inédita, fazendo o público viajar por “ilhas” que levarão os cervejeiros a um resumo de cada ano da história da Way Beer.

 

O evento contará, ainda, com um espaço kids com monitoria para crianças, além de ser pet friendly.  Os ingressos para a festa custam R$ 10 e começam a ser vendidos nos próximos dias no site www.eventbrite.com.br.

 

Para mais informações sobre o Craft Beer Soul 2018, ligue para (41) 3653-8853 ou acesse o site www.waybeer.com.br e os perfis oficiais da Way Beer no Facebook e no Instagram.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login