Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Paolla Oliveira participa do clipe da Banda Fortunia

Banda lança clipe nesta sexta-feira, dia 9 de novembro


Paolla Oliveira participa do clipe da Banda Fortunia

A Banda Fortunia lança no dia 9 de novembro, sexta-feira, o clipe de seu novo single "Se existe amor", que conta com a participação especial da atriz Paolla Oliveira. A gravação aconteceu em um galpão abandonado em São Paulo. A música também estará disponível a partir desta data, em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, ITunes, Napster, Google Play.


A música romântica no estilo de Rock/Pop, tem como fonte principal dois temas importantes: o relacionamento entre casal e o amor próprio. “No primeiro caso um amor a distância e suas dificuldades, porém a canção ressalta que qualquer obstáculo não existe para quem tem sentimento, e mesmo o medo de sofrer, que pode colocar em risco esta relação, deve ser enfrentado e se lutar sempre quando o sentimento valer a pena”, reflete Mike, baterista da banda. 

“A outra interpretação fala do amor próprio, de se ter força para se reinventar e ter um recomeço. A música leva uma mensagem positiva para todos os fãs, o que é uma característica desde o início da banda”, completa. 

O vocalista Douglas Roger, que é irmão de Paolla, explica que quando a banda decidiu que a próxima música teria uma participação especial, perguntou a ela se conhecia alguma cantora que topasse entrar no projeto. “Na semana seguinte, ela se prontificou a participar, já que havia adorado a música e gostaria de enfrentar este novo desafio”, festeja.

“Fazer parte do projeto da banda do meu irmão me deixou muito motivada”, explica a atriz. “Me preparei para este momento, porém não é e nunca foi a minha intenção ser cantora’, comemora Paolla Oliveira a sua participação no clipe.

“Nos dedicamos muito nessa canção desde a produção até os arranjos, e o resultado final superou nossas expectativas, estamos bem confiantes que a música será um grande sucesso”, afirma Douglas.

 

Ficha Técnica
Direção: Luringa
Fotografia: Ygor de Oliveira
Produção Executiva: Bruna Massarelli
Banda: Douglas Roger (vocalista), Mike Swift (bateria), Nobru Bueno (guitarra), Felipe Leony (guitarra) e Cleiton Araújo (baixo)
Participação Especial: Paolla Oliveira

Fonte / Banda Fortunia
Atendimento | Alexandre Ribeiro  – 11 945595262– alexandre@tudoempauta.com.br
Coordenação de Atendimento | Ana Carolina de Freitas anacarolina@tudoempauta.com.br
Diretora de operação | Patrícia Saraiva – patricia@tudoempauta.com.br
Direção Executiva | Erika Digon - erika@tudoempauta.com.br




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login