Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

PRB de Luizão vai manter posição democrática na Câmara Federal

Eleito o deputado federal com a quarta maior votação do Paraná, Luizão comemora a liberdade que terá para atuar no legislativo


PRB de Luizão vai manter posição democrática na Câmara Federal

O deputado federal eleito Luizão Goulart participou de um encontro com a nova bancada legislativa do Partido Republicano do Brasil – PRB, na noite desta terça-feira (6). O compromisso aconteceu em Brasília, teve como pautas principais a escolha do líder do partido na Câmara Federal e também o posicionamento do PRB em relação ao novo governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).

A recomendação do presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, é para que os deputados trabalhem pelo fortalecimento da sigla, sem que tenham a obrigação de serem representantes da base ou oposição ao governo. Para ele, o momento é de união e responsabilidade, já que muitas pautas importantes devem ser votadas já no inicio da nova legislatura. “O interesse do povo brasileiro deve estar a frente de qualquer estratégia e é por isso que o PRB deve manter o diálogo e atuar com muita coerência”, salientou o presidente.

Luizão Goulart, que foi eleito com a quarta maior votação do Paraná (141.730 votos), avalia de forma positiva o encontro em Brasília. “O presidente nos deu uma liberdade para atuar. Isso é muito importante para o processo democrático, já que o momento exige união e bom senso”, opinou Luizão.
 
Presidência da Câmara

Além da escolha do deputado Jhonatan de Jesus (RR) como novo líder do partido na Câmara Federal, também na reunião, os deputados manifestaram interesse em disputar a Presidência da Câmara para o próximo biênio. Dois parlamentares manifestaram interesse em entrar na disputa. Marcos Pereira reforçou a importância dessa decisão.

“É um passo decisivo na história do partido. Entendemos ser possível contribuir com o País neste momento de grandes reformas. O PRB tem todas as condições de conduzir esse processo na Câmara”, finalizou o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira.








Grupo do Click Paraná no WhatsApp 

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

ENTRAR NO GRUPO 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login