Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

CAMINHÃO QUITA FÁCIL CHEGA A CURITIBA

Clientes da região contarão com espaço exclusivo para a regularização de contratos em atraso

A partir desta segunda-feira (12) os clientes da CAIXA em Curitiba (PR) e região terão a oportunidade de liquidar suas dívidas, com descontos especiais, diretamente no caminhão Quita Fácil. A unidade móvel de atendimento, que esteve na capital em novembro de 2017, retorna à cidade entre os dias 12 e 23 de novembro e ficará estacionado na praça Rui Barbosa de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

 

A Campanha Quita Fácil tem o objetivo de facilitar a regularização de dívidas de pessoas físicas e de empresas clientes CAIXA, que estejam em atraso há mais de 360 dias. Nos casos de crédito comercial, para pagamentos à vista, o cliente pode ter descontos no valor da dívida que variam conforme o tipo de operação, quantidade de dias em atraso e garantias dos contratos.

 

O caminhão Quita Fácil é mais um canal de atendimento que a CAIXA disponibiliza para os clientes que possuem créditos em atraso terem acesso a soluções personalizadas, com atendimento ágil, em um horário diferenciado. Além disso, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br, o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências da CAIXA, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha.

 

Serviço

Caminhão Quita Fácil em Curitiba

Data: De 12 de novembro a 23 de novembro de 2018

Horário: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 19h

Local: Praça Rui Barbosa


Grupo do Click Paraná no WhatsApp 

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

ENTRAR NO GRUPO 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login