Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Caso Daniel: Edison Brittes deve prestar depoimento à polícia


Caso Daniel: Edison Brittes deve prestar depoimento à polícia

A Polícia Civil de São José dos Pinhais deve colher na manhã desta quarta-feira (7) o depoimento formal do comerciante Edison Brittes Junior apontado como autor do crime que resultou na morte do jogador de futebol Daniel Corrêa Freitas, de 24 anos, ocorrida em 27 de outubro, em São José dos Pinhais. A oitiva estava marcada para a terça-feira (6), mas foi desmarcada quando o advogado de defesa do homem, Claudio Dalledone Junior, não compareceu.

Informalmente, Brittes já assumiu ter matado o rapaz. Ele alega, conforme o advogado de defesa, “ter agido para defender a esposa que foi vítima de uma tentativa de estupro”. Essa versão, no entanto, está sendo descartada pela polícia que ouviu testemunhas que estavam na casa durante o crime e que afirmam “não terem ouvido gritos de Cristiana (a esposa) pedindo socorro”. O delegado responsável pela investigação, Amadeu Trevisan Araújo disse em coletivas à imprensa na tarde de terça-feira, que “existe apenas o relato de Cristiana neste sentido”. Para o delegado, “a família toda está mentindo”.

Cristiana e Allana, esposa e filha de Edison prestaram depoimentos na segunda-feira (5). Elas mantêm a versão, que de acordo com a polícia, “teria sido combinada entre eles”.

Grupo do Click Paraná no WhatsApp 

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

ENTRAR NO GRUPO 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login