Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Empresa catarinense anuncia a distribuição de produtos da americana Dynabrade no Brasil

Em parceria com a Grossl, a líder mundial no mercado de ferramentas pneumáticas recebe reforço no Brasil


Empresa catarinense anuncia a distribuição de produtos da americana Dynabrade no Brasil

Grossl, empresa catarinense de soluções em abrasivos e adesivos, anuncia o início da distribuição de produtos da marca Dynabrade no Brasil, empresa americana líder mundial no mercado de ferramentas pneumáticas. A marca foi fundada no ano de 1969, destacando-se pelo design inovador em uma ampla linha de ferramentas pneumáticas portáteis para abrasivos e acessórios.

No Brasil, os consumidores já possuem acesso as lixadeiras, politrizes e outras ferramentas da marca, que, utilizadas da maneira correta e combinadas com o uso dos insumos indicados, fornecem para os usuários os melhores resultados possíveis em relação à performance e à qualidade do acabamento do produto.

 A Grossl, empresa importadora e distribuidora oficial das ferramentas e peças de reposição no Brasil, oferece vendas consultivas e técnicos capacitados para atender os consumidores brasileiros, com soluções inovadoras e customizadas de acordo com as necessidades de cada cliente.

“Procuramos estar sempre atentos às oportunidades do mercado e também às necessidades dos clientes e fornecedores. Por este motivo, nos preocupamos em encontrar parceiros de negócio e compartilhar ideais, tecnologias e conhecimentos que tragam soluções para o atendimento destas expectativas”, afirma presidente da empresa, Jair Grossl.

Os produtos da Dynabrade são de uso simples e eficiente, sendo capaz de atender a qualquer segmento de mercado, desde pequenas empresas industriais, como marcenarias e serralherias, até mesmo em grandes organizações que produzam alta tecnologia, como, fabricantes e montadoras de carros e aviões. 

Além dos produtos da Dynabrade, a Grossl também comercializa produtos na linha de abrasivos, adesivos, colas, selantes, discos de corte, desbaste e esponjas abrasivas, limas rotativas, aplicadores manuais de Hot Melt, suporte para lixadeiras, entre outros acessórios.

Vantagens das ferramentas pneumáticas

As ferramentas pneumáticas são aquelas que funcionam por meio de ar comprimido, gerado por compressores que coletam o ar do ambiente e transformam em energia, são utilizadas com maior frequência nas grandes indústrias, mas podem ser usadas em trabalhos manuais, como reparos em residências, automóveis, produtos eletrônicos e maquinários em geral. As vantagens que uma ferramenta pneumática apresenta em comparação às ferramentas manuais ou elétricas são muitas. Por ser menores, mais leves e com menor nível de ruído, esse tipo de ferramenta interfere diretamente na conservação da saúde e da segurança do operador.

Diferentemente das ferramentas elétricas, as pneumáticas podem ser utilizadas com água, em diferentes aplicações industriais. Com alta tecnologia, o dispositivo possui motores mais resistentes à variação de temperatura ambiente e também contra a entrada de partículas que causam a queima ou dano do motor. Além disso, a pneumática tem capacidade de funcionar em períodos longos, sem que isso cause desgaste ou danos por esquentamento.

 

Grossl

Fundada em 1982, em São Bento do Sul (SC), a Grossl oferece soluções completas em abrasivos e adesivos para as indústrias moveleira, madeireira, metal mecânico, automotiva, naval, couro e óptico.

Entre os principais produtos comercializados estão abrasivos, adesivos, colas, selantes, discos de corte, desbaste e esponjas abrasivas, limas rotativas, aplicadores manuais de Hot Melt, suporte para lixadeiras, entre outros acessórios e itens.

Os produtos de alta qualidade estão divididos em diferentes grandes marcas distribuídas exclusivamente pela Grossl, são elas: Titebond, Franklin International, Ekamant, Starcke e Horse.

Conheça:  www.grossl.com.br




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login