Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Jogo Palmeiras x Boca Juniors ao vivo: Assistir online grátis

Duelo é partida importante na Libertadores da América


Jogo Palmeiras x Boca Juniors ao vivo: Assistir online grátis

Jogão hoje do Palmeiras. Nesta quarta-feira, 31 de outubro, Palmeiras x Boca Juniors entram em campo pela Copa Libertadores da América. Assistir ao vivo Palmeiras x Boca Juniors na televisão e online é vontade de muitas pessoas. O jogo será realizado às 21h45, no horário de Brasília. Saiba, a seguir, como assistir ao vivo Palmeiras x Boca Juniors. 


Palmeiras x Boca Juniors online e na TV


O jogo do Palmeiras x Boca Juniors terá transmissão ao vivo do Fox Sports. O canal esportivo é quem detém os direitos de transmissão ao vivo exclusiva da Copa Libertadores da América. 







Boca Juniors x Palmeiras será transmitido pela Globo, SporTV e Fox Sports e também terá o acompanhamento de toda a mídia. Os dois times já se enfrentaram duas vezes nesta edição da Libertadores na fase de grupos. Jogando na Argentina, o Palmeiras conseguiu uma vitória importante por 2 a 0. Na volta, em São Paulo, os dois times empataram por 1 a 1.


Palmeiras x Boca Juniors: assistir ao vivo online Libertadores


Além da televisão, o jogo Palmeiras x Boca Juniors pode ser assistido ao vivo por meio da internet. A transmissão ao vivo do duelo pode ser acompanhada em tempo real pelo Fox Play. O aplicativo pode ser baixado pelo Play Store do Google.


E você, o que pensa a respeito do tema? Vai acompanhar Palmeiras x Boca Juniors ao vivo? Fique ligado! Aguarde atualizações sobre esse jogo aqui no Ideal Notícia.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login