Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Construindo Meu Futuro receberá premiação

VI Prêmio Gestor Público é promovido pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Paraná – SINDAFEP. São escolhidos projetos de todos municípios do Estado e a cerimônia de premiação acontece em novembro na Assembleia Legislativa


Construindo Meu Futuro receberá premiação

O Programa Construindo Meu Futuro, desenvolvido pela Diretoria de Políticas de Assistência Social da Prefeitura da Lapa foi classificado e participará da solenidade de premiação da VI Edição do Prêmio Gestor Público Paraná, promovido pelo SINDAFEP. A comissão julgadora é composta por entidades representativas de diversos setores da sociedade.

O Construindo Meu Futuro visa à prevenção das vulnerabilidades sociais por meio de ações de incentivo à participação em atividades esportivas, culturais e profissionalizantes. O público alvo são jovens de 11 a 29 anos que buscam qualificação para o mercado de trabalho. O projeto é desenvolvido junto ao Centro da Juventude da Cohapar e tem na coordenação a Assistente Social Liziane Ramalho e o Professor Cleiton Abreu de Lima.

Além do SINDAFEP – organizador da iniciativa – e da própria CELEPAR, também participaram representantes de instituições como a Assembleia Legislativa do Paraná, a seção paranaense da Ordem dos Advogados do Brasil (OABPR), o Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), o Conselho Regional de Economia (Corecon) e a Fomento Paraná.

A comissão julgadora avaliou cada projeto finalista sem saber o município que o havia implantado, levando em consideração exclusivamente os benefícios que as boas práticas de administração pública proporcionam para a população dos municípios paranaenses.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login