Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Petrobras Distribuidora ganha "Prêmio Época Reclame Aqui 2018” em Postos de Combustíveis

Troféu reconhece empresas que prestam bom atendimento ao consumidor

A Petrobras Distribuidora foi ganhadora da edição 2018 do “Prêmio Época Reclame Aqui – As Melhores Empresas Para o Consumidor”, na categoria “Distribuidora/Postos de Combustíveis”, em cerimônia realizada neste dia 29/10, em São Paulo. O prêmio surgiu há oito anos para reconhecer organizações que prestam atendimento de excelência ao consumidor, e este ano concorreram 418 empresas, em 99 categorias, eleitas em votação popular pela internet (foram mais de 8 milhões de votos, entre o fim de julho e meados de setembro).

Ao longo dos anos, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil, com critérios rigorosos de seleção e votação, almejada por empresas de todos segmentos que lidam diretamente com o consumidor. Só podem participar empresas cadastradas no site Reclame Aqui (www.reclameaqui.com.br) e que mantenham um alto nível de reputação, monitorada constantemente pelos avaliadores.

O ouvidor da BR, José Eduardo Romão, avaliou a importância do prêmio: “Isso comprova que a Petrobras Distribuidora é referência no seu segmento de atuação e que o trabalho integrado -- sobretudo das equipes do programa de fidelidade Petrobras Premmia e da Ouvidoria -- atingiu níveis de excelência. Há dois anos, por estímulo do presidente Ivan de Sá e com apoio do Conselho de Administração, reforçamos nossa estrutura de atendimento, com ações inovadoras e eficientes”.

Liderança – A Petrobras Distribuidora é líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e lubrificantes, com mais de 8.000 postos de serviço com sua bandeira, atuando também com as franquias de conveniência BR Mania e Lubrax+. No mercado B2B, seu portifólio inclui aproximadamente 14.000 grandes clientes, em segmentos como aviação, asfaltos, transporte, produtos químicos, supply house e energia. O programa de fidelidade Petrobras Premmia tem mais de 12 milhões de participantes.

A lista completa dos vencedores do “Prêmio Época Reclame Aqui 2018” está disponível na internet (em https://premio.reclameaqui.com.br) e será publicada numa edição especial da revista “Época”.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login