Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Ranking da Futuresource Consulting confirma liderança mundial da Leyard

Com subsidiária no Brasil, Leyard conquista novamente a primeira posição no mercado global de displays de LED


Ranking da Futuresource Consulting confirma liderança mundial da Leyard

A Leyard comemora mais uma vez o título de empresa líder mundial no segmento de painéis de LED. O novo ranking foi divulgado pela Futuresource Consulting, que mostrou a liderança da marca nesse mercado, que é avaliado em US$ 4,5 bilhões e que se relaciona com todas as categorias que englobam o audiovisual.
 
A Leyard também comemora a liderança isolada no segmento de narrow pixel pitch, um mercado em crescimento avaliado em US$ 1,6 bilhões. “Temos muitos motivos para comemorar e para continuar investindo em tecnologia, inovação e profissionais qualificados, já que o mercado audiovisual cresceu 47% no último ano. Conquistamos a liderança em todos os tamanhos de pixel e de produtos indoor e outdoor, cobrindo uma ampla gama de aplicações em mercados verticais”, conta Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil & América Latina, subsidiária da marca instalada em Curitiba desde 2014.
 
Para consolidar a liderança mundial, a empresa investe pesado no desenvolvimento de soluções cada vez mais avançadas. Recentemente foram lançados os sistemas Leyard DirectLight e o LED Video Wall System, com processamento de vídeo avançado, gestão inteligente e software de controle para a premiada linha ultra-fine pitch de LED.
 
Outras novidades são o Clarity Matrix G3 LCD Video Wall System, que se trata do LCD com a borda mais fina do mercado; o Leyard TVF Series, uma família de LED’s de fine pitch com a praticidade da manutenção frontal e design empilhável, que elimina o cabeamento gabinete a gabinete; e a série Leyard VersaLight, que introduziu uma família versátil de displays de LED modulares disponíveis em pixel pitches que variam de 2.5 a 8 milímetros, projetado com flexibilidade para suportar uma ampla gama de aplicações indoor e outdoor.
 
“Estamos extremamente orgulhosos de liderar a indústria global de telas de LED e de continuar a construir sucesso a partir dessa jornada incrível da empresa até aqui”, disse Zach Zhang, CEO da Leyard International.
 
Para saber mais sobre a Leyard, acesse: http://www.leyard.com.br/




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login