Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeitura lança programação natalina que contará com diversidade de atrações

Encantos de Natal 2018 terá novidades


Prefeitura lança programação natalina que contará com diversidade de atrações

A Prefeitura da Lapa, em parceria com a Câmara Municipal promovem de 18 a 23 de dezembro as Festividades Encantos de Natal 2018. Como na edição anterior, a Alameda David Carneiro receberá estrutura completa, decoração temática e praça de alimentação, artesanato e opções para presente.

A Comissão Organizadora, presidida pelo Vice-Prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico Joacir Gonsalves buscou diversificar os estilos e ritmos que estarão presentes no palco. Sertanejo, rock, gaúcha, pagode, blues, DJ, infantil e uma atração gospel são gêneros musicais que embalarão os seis dias de festa. Na escolha das atrações também haverá espaço para os talentos locais.

A ornamentação foi preparada cuidadosamente pelo decorador Geraldo do Vale, com a presença da casinha do Papai e Mamãe Noel, árvores natalinas, trenó, rena e demais adereços. Geraldo promete também “fazer nevar” na Alameda durante as festividades. Serão decorados também a Avenida DR. Manoel Pedro, o Receptivo Turístico e a Praça General Carneiro.

Recreação infantil, brinquedos inflaveis, distribuição de pipoca e algodão doce, praça de alimentação, feira de artesanato, opções para presentes, área coberta, shows todos os dias e a presença de Papai e Mamãe Noel nesta festa, que visa resgatar os valores e a importância do Natal e da união entre as famílias. A Comissão optou também pelo uso de show pirotécnico na abertura e encerramento do evento, com fogos sem barulho pensando no bem-estar animal.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login